16 de jul. de 2007

TALVEZ.....SIM


Talvez eu acreditasse mesmo
que poderia te fazer feliz
Talvez eu quisesse te mostrar
que existe o lado bom da vida
Que a vida não é só tristeza
Que a vida pode ser serena e doce,
mesmo carregada de paixão
Talvez eu pensasse que era
a felicidade que tu procuravas
e que comigo poderias ter
Mas eu estava enganada
Você não queria nada
Já estava determinado
Que a morte era teu melhor remédio
Então nada me resta fazer
Ninguém pode com a morte lutar
Se é nos braços dela
que queres te entregar
Boa morte é o que posso te desejar

.
Ferina*izil*

2 comentários:

Anônimo disse...

como ja disse algures es um genio mais um lindo poema





João

Karol ---de BH--- disse...

Izil, belo texto. Suas palavras sempre traduzem muito bem qualquer sentimento. O Feras é um cantinho muito especial pra mim, gosto muito de visitá-lo. Bjos