17 de mar. de 2010

ESTRANHA CONFUSÃO


Eis me aqui novamente,
diante do papel
tentando inutilmente buscar palavras
para descrever meus sentimentos
Pois há tantos sentimentos aqui dentro,
que estão embaralhados,
que me atrapalham
não me deixam descrever
realmente o que me torna
esta pessoa indecifrável,
estranha.
São sentimentos confusos
que nem sei se...
te amo ou te odeio
É verdade que os dois andam próximos
mas é também estranho.
Queria você comigo, mas não tão perto assim
queria sentir teus beijos, mas não tão forte
queria teu abraço, mas não tão quente
Viu, eu disse, realmente não sei descrever
o que sinto por você.
.
ferina*izil*

Um comentário:

RENATA CORDEIRO disse...

Descrito está, e lindamente* Só pessoas amorosas conseguem escrever deste jeito********************
Beijos no seu coração!
Renata