2 de mar. de 2011

AA (AMANTES ANÓNIMOS)


meu nome é Atit Ordep
e sou um amante

hoje ainda não disse que te amo
embora o tenha pensado mil vezes
resisto cada dia que passo sem ti
e evito o teu nome na minha boca

meu nome é Atit Ordep
e sou um amante

hoje ainda não te beijei apaixonadamente
embora tenha sentido essa vontade
resisto a salivar de desejo incontido
e evito o contacto com os teus lábios

meu nome é Atit Ordep
e sou um amante

hoje ainda não olhei para ti
embora te tenha visto nos meus sonhos
resisto a procurar os teus olhos
e evito a cegueira da paixão

meu nome é Atit Ordep
e sou um amante

hoje ainda não palmilhei o teu corpo
embora adivinhe o que esconde a neblina
resisto a desapertar esses botões de marfim
e evito arder na fogueira do pecado

meu nome é Atit Ordep
e sou um amante

hoje ainda não amei



Atit Ordep



Foto de João Paulo Redondo


2 comentários:

Néia disse...

Amante é amar incondicionalmente, desejar a pessoa amada como se fosse a primeira vez.
Linda poesia...
Tenha um ótimo final de semana.

Denise Paiva disse...

Certas canções que ouço.
Cabem tão dentro de mim.
Que perguntar carece:
Como não fui eu que fiz.

É isto. Perfeito.